PG jogos

Novo Honda HR-V 2022

Linha 2022 terá visual de “SUV cupê” e mecânica compartilhada com o novo Fit híbrido

 

A Honda começa a mostrar oficialmente a nova geração do HR-V. O novo SUV irá estrear mundialmente no dia 18 de fevereiro, na versão e:HEV, com o mesmo conjunto híbrido do novo Fit.

O teaser mostra que o novo Honda HR-V terá queda mais acentuada da linha do teto, ao estilo “SUV cupê”, como no Volkswagen Nivus. A traseira terá lanternas interligadas por uma barra iluminada, enquanto a tampa do porta-malas manterá o alojamento para a placa de identificação.

O novo Honda HR-V manterá ainda a maçaneta da porta traseira “de embutir”. Na dianteira, o HR-V 2022 terá muito do visual antecipado pelo conceito “SUV e:concept”, revelado em setembro último.

Na motorização, o HR-V 2022 terá o mesmo conjunto do Fit híbrido, que combina um motor 1.5 aspirado a dois elétricos (sendo um propulsor e um gerador). Juntos, os motores geram 109 cv de potência e 25,8 kgfm de torque. O câmbio é o chamado e-CVT, uma caixa continuamente variável com controle eletrônico.

No Brasil, o novo Honda HR-V deverá estrear no primeiro semestre de 2022, com uma opção híbrida – em 2018, durante do Salão do Automóvel de São Paulo, a marca havia prometido o lançamento de 3 híbridos em 5 anos.

Fotos: Divulgação

Share This
PG jogos Mapa do site