PG jogos

VW Golf GTE

Hatch híbrido é o primeiro na frota da locadora com a tecnologia plug-in, podendo ser alugado por pessoa física ou jurídica

 

Quem quiser guiar o híbrido plug-in Volkswagen Golf GTE já pode alugar o modelo na Unidas, disponível nas lojas de Rent a Car de Brasília (DF), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). O modelo pode ser alugado ainda pelo Unidas Livre, modalidade de carro por assinatura da locadora, ou para Terceirização de Frotas, sendo estes dois últimos em todo o Brasil.

“Essa parceria é um passo importante na estratégia de mobilidade sustentável da marca Volkswagen, proporcionando aos clientes uma experiência completa com o Golf GTE, o único hatch com tecnologia híbrida plug-in do mercado. Nosso objetivo é lançar mais cinco modelos híbridos e elétricos nos próximos anos no mercado brasileiro”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Este é o primeiro carro de passeio na frota da Unidas que conta com a tecnologia plug-in, podendo ser recarregado na tomada. O Golf GTE pode ser recarregado em uma tomada comum de 220V ou em um aparelho wallbox de 3,6 kW ou mais de potência, permitindo autonomia no modo elétrico de aproximadamente 50 km, de acordo com o ciclo europeu (NEDC).

Importado da Alemanha, o híbrido possui dois motores: um elétrico de 102 cv (75 kW) e o 1.4 TSI a combustão de 150 cv, entregando juntos uma potência de 204 cv (150 kW) e 35,7 kgfm de torque. Segundo a empresa, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 222 km/h. Já no modo puramente elétrico, ele chega a até 130 km/h.

Share This
PG jogos Mapa do site